quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Agentes de saúde, os soldados nazistas do nosso tempo

Este ainda não é um texto falando sobre os escravos guerrilheiros cubanos que o governo contratou
Agentes de saúde cubanos planejando a invasão dos domicílios
para instaurar a ditadura comunista, a qual já vivemos, aqui no Brasil. Por enquanto quero falar sobre o perigo para a liberdade que representa os agentes de saúde. Esses que querem se meter na vida privada das pessoas de bem, ou até mesmo as outras pessoas. Esses agentes são descarados, tão descarados que não respeitam nem quem tem intelecto mais apurado como eu.

Estamos saindo do inverno, logo vem a primavera e depois o verão. Note como a natureza é libertária! Age livremente com as estações sem que haja a interferência do estado, provando mais uma vez a inutilidade do estado, a maior força repreensora, malvada e filha da puta que existe no mundo. E é com a pré-chegada e a chegada do verão que esses crápulas, soldados a trabalho do estado repreensor ditatorial comunista nazista socialista esquerdista comunista comunista comunista estatista adentram as casas alheias querendo saber se existem focos do mosquito da dengue.

Mais uma vez, se lembra que a natureza não depende do estado. O mosquito da dengue é outra prova de que o estado não tem força, é inútil, mata e estupra. Veja bem: até agora não conseguiram extinguir com essa praga. Uma praga evidentemente comunista, não há dúvidas! Mesmo assim, isso é o de menos, pois o pior de tudo é a intervenção estatista para acabar com os supostos focos desses mosquitos. 

Se EU quero ter mosquitos na minha casa, preservar os focos, comer seus ovos, o problema é meu. Se os mosquitos do MEU pátio picarem e contagiarem as pessoas da vizinhança, o problema é deles por morarem perto da MINHA casa. Todos eles tiveram escolhas, moram perto da MINHA casa porque querem. Mas é claro que essa é uma situação hipotética porque EU não crio mosquitos da dengue em casa. Só casa de pobre tem isso. Aqui a empregada todos os dias lava os negócios e troca a água dos coisinhas das plantinhas. 

Enfim, o estado intervencionista possui uma arma: agentes de saúde. Cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário