terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quem é o Conde de Wildschönau?

Nascido no estado de Tirol, na Áustria, no dia 4 de agosto de 1949, Johannes Kremogeen Lichtenegger sempre foi um garoto muito isolado do exterior. Criado nos vastos pomares isolados de Wildschönau, recebeu o título de conde quando seu pai morreu envenenado por torta de maçã com creme feito pela mamãe. Então, mudou-se para Vienna e descobriu vários amiguinhos legais e solitários como ele, estudando economia e se interessando pelas teorias de Rothenbardo, juntando-se à Escolinha Austríaca.

Empreendedor, criou o famoso cremogemopicolé na Alemanha Ocidental, quando lá se encontrava, em 1978. Inspirado pelos desejos de crescer na vida, e criar uma fazenda mágica de trabalhadores, mudou-se para o Brasil em 1995, deixando seu país por estar revoltado com a adesão da Áustria à União das Repúblicas Socialistas Europeias. Com o dinheiro da mamãe, criou a Grande Fazenda Liberomágica, onde empregou trabalho livre semi-escravo visando expandir as fronteiras do anarcofazendomovimentismo, chegando a ser dono de metade do estado do Mato Grosso do Sul.
Juntou-se ao ILP logo em que começou a dar aula de Filosofia Evolucionista Psicopata na Universidade Miguxa de São Paulo, quando se tornou amigo de Ludivico von Pisses. Desde então, publicou vários livros voltados para o público miguxo, mas que não são encontrados à venda a não ser em suas fazendas, parte da sua coleção privada, pois acredita não querer se vender para a ditadura dilmista-publicitario-editorial, tendo que pagar impostos. Acredita na livre disseminação do conhecimento, com uma pequena pitada de taxas de cobrança para entrar em sua propriedade, digo, biblioteca.

Seus livros mais famosos são: "Evolucionismo Psicopata: Um estudo da superioridade da minha classe" (1981), "Quando o congresso não acaba em pizza, mas sim em cremogema" (1996), "Libertifundiários: Um novo conceito econômico" (1999), "Lularmaggedon" (2002), "Warum sollte es keinen Staat geben" (2005), "Eu, eu mesmo e o não-Estado" (2008), "Crônicas cremogêmicas sobre os Príncipes e os Estados" (2011).


Glossário:

EVOLUCIONISMO PSICOPATA: Crença na superioridade e no darwinismo social, repousando no fato do direito dos latifundiários de explorar seus trabalhadores num regime de livre-concorrência, onde os melhores ganham menos chibatadas, contribuindo para o aperfeiçoamento das práticas de açoite e da agricultura.

CONGRESSO CREMOGÊMICO: Defesa do livre-parlamento, onde a liberdade livre-parlamentária é o direito de competição entre os senadores e deputados, visando o aperfeiçoamento de discursos e da falta do que fazer, principalmente na ausência da criação de leis stalinistas (ou eficientes, para os leigos).

LIBERTIFUNDIÁRIO: O latifundiário libertário ou libertador, que dá ao seu semi-escravo-agricultor o direito de tomar menos chibatadas e competir entre si para a eficiência e a diminuição da fome em sua casa, recompensada com a porcentagem de lucros recebida pela sogra do latifundiário. O libertifundiário tem o dever de cumprir com as leis de sua própria casa, isso é, o direito de ir e vir dentro das plantações, sem que sejam danificadas (consumidas).
LULARMAGGEDON: A eleição de Lula, em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário