quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quem foi Ronaldo de Rothenbardo?

Não devemos saber quem foi Ronaldo de Rothenbardo, pois Ronaldo de Rothenbardo É! Ronaldo de Rothenbardo é o grande influenciador do miguxismo moderno no mundo todo. Ou seja, do Anarcomiguxismo, que engloba política no lugar da música e a palavra liberdade no lugar do excesso de chiado na grafia. 

Muitos ainda confundem a contribuição de Ludivico von Pisses com a de Rothenbardo para a construção do anarcomiguxismo moderno. Na verdade, o grande idealista foi Rothenbardo, mas quem levou a diante a palavra e o espírito dos anarcomiguxos foi, sem sombra de dúvidas, Ludivico von Pisses.

Entretanto, Ronaldo de Rothenbardo jamais deve perder a sua majestade e reconhecimento por parte dos miguxos. Para entendermos melhor, vamos ver um pouco da sua história de vida. 

Rothenbardo sempre foi um homem comum. Cresceu numa família onde teve do bom e do melhor, estudou, conseguiu emprego, era artista plástico de paint brush, etc. Mas aos 35 anos de idade, após ser largado pela mulher, resolveu se jogar no mundo jovem atual da época. Pouco tempo depois entrou de cabeça no movimento miguxo, ou emocore, como preferir. 

Esse é o ponto máximo da sua história. Pois, por não ser tão jovem quanto os jovens de sua época, Rothenbardo acabou sendo excluído de todos os grupos de excluídos de todos os shopping centers do país. Nesse pequeno tempo recluso, conseguiu avaliar a situação mundial da política e dos adolescentes. Foi quando escreveu e publicou o livro A Trigonometria do Estado

Com isso aderiu ao que se chamaria depois de anarcomiguxismo. E foi graças a Pisses que suas ideias conseguiram ganhar força e respeito entre todos os garotos de 15 anos no mundo, que estavam sem músicas para suprirem suas melancolias, mas que ganharam motivos políticos para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário