![]() |
| Retrato de Ludivico von Pisses pintado por Rothenbardo. |
Ludivico von Pisses pode ser considerado o maior anarcomiguxo do mundo. Esse título dado a sua pessoa não é por pouca coisa, como muitos dos seus inimigos adoram blasfemar pelas redes sociais da internet, em filas de hipermercados ou em banheiros de shopping centers.
Pisses nasceu numa família de classe média do sul dos Estados Unidos em 18 de abril de 1994. Desde pequeno sofrendo bullying por parte dos seus dois irmãos mais velhos, teve que aprender a sobreviver calado. Sua única distração era brincar de bonecos e boencas onde ele mesmo mandava numa grande indústria e os bonecos eram os seus empregados. Ali, naqueles bonecos, Pisses desenvolveu o seu dom de ser um grande empresário.
Outra distração da infância de Pisses, mas isso depois dos sete anos de idade, era andar de patinete na frente de casa (pois sua mãe lhe privava da liberdade de visitar outros lugares) e depois entrar e comer um bom mingau ou iogurte de morango. No entanto, por causa dessa privação em não poder sair da frente de casa com o patinete, se revoltou dizendo que não mais comeria brócolis impulsionado pelos escritos de Thoreau.
Quando entrou na escola, Pisses sofreu mais bullying ainda dos seus colegas e até dos professores que não aguentavam mais aquele menino chorão que não gostava de fazer prova e nem trabalho em grupo. Já naquele tempo, Pisses apontava para a sua ideologia anarcomiguxa do individualismo.
Na adolescência, por causa de uma desavença familiar juntamente com a péssima vida na escola, uniu-se ao movimento emocore. Fundou a banda Mariax Excludexxx, onde, com os shows, conseguiu juntar dinheiro para comprar a sua primeira pulseira colorida.
Em 2011, já com 17 anos de idade, conheceu Ronaldo de Rothenbardo, um artista plástico de quarenta anos com barba na cara, rugas de idade, mas ainda com o cabelo caído na cara. Sua persistência miguxa encantou o jovem Ludivico von Pisses, que na época se sentia triste e melancólico com o fim do miguxismo para dar origem ao Happy Rock.
Rothenbardo lhe apresentou o miguxismo moderno, o qual passou a ser chamado de Anarcomiguxismo depois de uma reunião dos dois regada a muito ovomaltine com leite ninho. Daí então Pisses reatou com a família e trocou seu visual melancólico pelo de intelectual de direita. A partir de então virou o grande porta voz do movimento.

Que história emocionante! Passo a admirar mais ainda o grande guerreiro solitário e onanista, o Grandioso Vonn Pisses!
ResponderExcluirUm Grande e Sonoro VIVA para Von Pisses! VIVA! VIVA! VIVA! (Chega! era só um!)
ResponderExcluirAve.
ResponderExcluirA humanidade ainda saberá agradecer a Ludvica Vó Mirce, pelas contribuições pró-desenvolvimento e revolucionarismo necessário a abolição estatal e liberdade, tal como incentivo a produção capitalista de cremogema, ovomaltine em escassa produção graças às grandes taxas de impostos estatistas.
ResponderExcluirChorei, muito triste a infância de Pisses.
ResponderExcluir